A santa ignorância
Ainda na época passada dois clubes se uniram contra um, um bocado como as alianças de psd e cds, uma aliança para controlo e poder, mas mais uma vez ficaram chuchar no dedo, o Benfica foi pela primeira vez tetra campeão, levando ao desespero e até quase à falência um dos aliados, os do norte que têm vendido tudo o que podem a ver se equilibram contas assim como pedindo adiantamentos de valores futuros à Altice.
Mas agora a ignorância é maior, agora como forma de desviar atenções e obrigar ao falatório, pasme-se o Benfica contrata Bruxos da Guiné Bissau para ganhar jogos e campeonatos, bruxos??
Epá ganhem juízo, daqui a nada serão druidas e depois Shammãs ou sei lá mais o quê. O único gajo que sempre ouvi falar que recorreu a bruxarias foi o Rei Artur e o seu Mago Merlin, mas isso são contos literários de coisas que nunca aconteceram.
Mas a ignorância parece que ganha raízes nessas alianças, o Sôr bruno de azevedo carvalho em plena lua de mel vem dizer que é fácil roubar os clubes nas transferências de jogadores com as comissões pagas a empresários e que o governo devia de por mão nisso.
Bom, isto vem de alguém que desde que é presidente já perdeu peso com base numa lipo escultura na clínica tallon, arranjou os dentinhos todos, teve dinheiro para uma cerimónia de casamento de 420 mil Euros (segundo fontes CM) e tem uma conta bancária 10x maiores do que aquela que tinha quando chegou.
Lá nisso tenho de concordar com ele, é fácil, muito fácil roubar os clubes!
Santa ignorância!