Dia 4 de Outubro, ou se muda ou fica tudo na mesma
Dia 4 de Outubro é dia de escolhas, dia de mostrar se queremos ficar na mesma, ou se queremos mudar, infelizmente por aquilo que leio, vejo e ouço este povo manso gosta disto mesmo assim, basta olhar a sondagens e vemos que é isto que querem, continuar de calças na mão a levar até à espinha com coelhos e portas e outros que tais.
Sou CDU e voto CDU, voto de consciência há muitos anos, mas não estou aqui a pedir votos para a minha causa, mas a sim a pedir que votem, não fiquem em casa e não vão para votar em branco, vão e votem em consciência sabendo que o vosso voto contribui ou não para os proximos 4 anos.
Votem nos partidos pequenos, naqueles que nunca foram poder, sejam eles BE, PCTP-MRPP, LIVRE, AGIR etc, votem, não fiquem em casa.
por cada voto nosso nesses partidos é menos 1 nas politicas de Portugal à venda, é menos 1 nos amigos do BES, do BPN , é menos 1 na Opus Dei, na Maçonaria, é menos 1 nos ricos cada vez mais ricos, é menos 1 deputado corrupto que chega pobre e sai rico, é menos 1 nos concelhos de administração das grandes empresas só porque pertence ao partido do governo.
Porra Portugal, está na hora de acordar, já chega!
Abram esses olhos, abram bem os olhos e vejam a vergonha de pais onde vivem, isto já não é só Fado, Futebol, Fátima e Praia, isto é cada vez mais um Buraco sem fundo e com uma tampa sobre as nossas cabeças pronta para nos fechar cá dentro, imerso em contas para pagar, das quais nunca gastamos um tostão.
Acordem!!!!