Do you want to be famous?
Sim, queres ser famoso?
É esse o teu sonho de criança?
Então esta é para ti se fores Árbitro e trabalhares em Portugal!
É muito fácil, a única condição exigida é que só acontece uma vez por ano e terás de falar com os teus colegas de profissão para saberes se já chegou a tua vez ou não, depois é muito fácil só tens de saber as regras!
1º - Ser árbitro em fim de carreira
2º - Ser nomeado para um jogo em que participe o Benfica e uma equipa mais pequena.
3º - No meio de um jogo mau e feio em que o Benfica ganhe, errar uma vez em todo o jogo a favor do Benfica.
E já está, é mesmo assim e é simples e passas logo a pertencer à história do futebol, passando a ter até espaço próprio em museus do Futebol, nomeadamente do Porto e do Sporting, ao lado de outros grandes nomes do desporto como por exemplo: Calabote, Capela ou Lucílio Batista.
É tão fácil como roubar reformas a idosos, é passas logo a pertencer ao mundo dos famosos e a ser convidado para tudo o que é programa desportivo depois de acabares a carreira!
Mas Jovem, não fiques triste, também temos oportunidades para ti!
Sim, para ti, vem já para a arbitragem, e nós ensinamos-te como podes ganhar muito dinheiro com muito pouco esforço, só tens de cumprir os seguintes objectivos!
1º - Não saberes jogar a bola e achar que todos os jogadores são uns FDP!
2º - Arrancar a espinha dorsal, pois aqui não precisas disso para nada!
3º - Gostares de comer frutas para dormir e beber muito café com leite, Café ou Leite quente, dar e receber concelhos matrimoniais, envelopes com dinheiro e viagens ao Brasil para toda a família!
Depois é só ajudares o porto e o sporting a ganhar uns joguinhos sempre que as coisas estiverem complicadas com erros tão escandalosos que noutro sitio qualquer ditaria o fim da tua carreira, mas que aqui a verás a crescer a olhos vistos, chegando rapidamente a internacional e ganhar dinheiro a rodos.
É tão fácil subir na carreira como é para um coxo subir de elevador!
Força jovens é aproveitar as oportunidades enquanto elas ainda existem!