Isto é a sério?
Apanhei à pouco esta noticia em destaque, mas tenho de questionar seriamente, Isto é a Sério?
50 Bilhetes oferecidos a Avós e Netos de um Centro Recreativo de Alcanadas, onde um tal de Luciano Gonçalves é presidente da mesa da assembleia geral desse Centro e ao mesmo tempo presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol e o porto considera isto de ALICIAMENTO?
Mas estes gajos acham que isto é aliciamento, a sério? mais um caso vouchers para atirar areia para os olhos das pessoas?
O que é que eles achariam, se por acaso fossem, viagens ao brasil pagas pelo Benfica a árbitros e às suas famílias?
Concelhos matrimoniais com direito a GPS com a voz do pinto da costa a árbitros na véspera de jogos?
Envelopes com dinheiro dados a árbitros em vésperas de jogos?
Mariscadas em matosinhos com direito a fruta para dormir e café com leite tudo costeado pelo Benfica?
Depósitos bancários efectuados por dirigentes do Benfica em contas bancárias de árbitros auxiliares?
fiquem com a noticia extraída da bola e façam o mesmo que eu, riem desta estupidez que pelo vistos é a mais grave das doenças e sem direito a vacinação!
"O FC Porto, através do diretor de comunicação Francisco J. Marques, acusou o Benfica de tentativa de aliciamento ao presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves.
Em causa está um alegado pedido de bilhetes por parte de Luciano Gonçalves, enquanto presidente da Mesa da Assembleia Geral do Centro Recreativo de Alcanadas, para assistir a um jogo dos encarnados no Estádio da Luz, disponibilizando-se a pagar um preço reduzido.
Supostamente os ingressos pedidos (50) destinavam-se a «alguns avós e netos». O Benfica terá acabado por oferecer os bilhetes.
«Isto já não é excesso de cortesia, como se disse no caso dos vouchers», atirou Francisco J. Marques, pedindo uma investigação por parte do Ministério Público.
O diretor de comunicação do FC Porto divulgou mesmo a troca de emails entre as partes, envolvendo Domingos Soares de Oliveira (administrador da SAD do Benfica), Paulo Gonçalves (assessor jurídico) e Ana Paula Godinho (administrativa dos encarnados)."
PS: Pirataria informática em portugal ainda é crime, certo?