Jorge Jesus o bazófias
Jorge Jesus e a sua bazófia deixou descontentes todos os adeptos do sporting que desejavam chegar a uma final da champions, é que o senhor disse à GQ, uma revista masculina que o elegeu como homem do ano, "Vou morrer e ninguém vai chegar à final da Champions em Portugal", ora, malta sportinguistas, se sonhavam com uma final nos próximos 50 anos, sim 50, que vaso ruim não quebra, esqueçam, o senhor bazófias já disse que nenhuma equipa portuguesa vai chegar a uma final da champions enquanto ele for vivo.
Por outro lado disse também à mesma revista, que assim que sair de Portugal, chega logo a uma meia final da champions no seu primeiro ano.
Disse ainda referindo-se às duas finais consecutivas do Benfica na liga Europa que vamos ver quanto tempo vai demorar até uma equipa portuguesa atingir de novo uma final.
Este homem sabe que está a treinar uma equipa portuguesa que sonha com uma final europeia?
Ou já se está a preparar para a crucificação da Páscoa, quando em Portugal outros que não ele ganharem o titulo?
É só bazófia este homem, ele não merecia o prémio de homem do ano, mas sim o de bazófias do ano!