O Anti-comunista!
Ontem dia, 22-10-2015 podemos dizer que se revelou ao mundo um anti-comunista, hoje dia em que a PIDE faria 70 anos se ainda existisse (felizmente acabou) revelou-se um dos seus informadores, Aníbal Cavaco Silva, no discurso em que indigita Passos Coelho como novo primeiro ministro, mostra toda a sua veia de anti-comunista, dizendo a todos os portugueses, que os comunistas nunca serão governo, que por ele, nem entrada na assembleia teriam.
Agora digo eu, o que acontece em câmaras municipais ou juntas de freguesia comunistas? Será que são excluídas e desvalorizadas nas partilhas monetárias? Desta forma não estamos a tratar quem vota em partidos comunistas como portugueses de segunda categoria e os que votam nos partidos não comunistas como portugueses de primeira?
Mas o que isto afinal? Andamos a gozar com o povo? Se quer indigitar Passos Coelho que o faça, não arranje como desculpas o seu anti-comunismo primário dizendo que os comunas nunca serão governo!
Da próxima ver que houver eleições (que suponho que seja dentro de ano e meio a dois anos) cada vez que alguém me disser, "Votar nos comunas para quê, nunca fazem nada!" espeto-lhes um valente murro nas trombas, como podem eles fazer alguma coisa, se depois são excluídos de ser governo, como se fossem lixo tóxico, que eu saiba em 1974 derrubou-se uma ditadura fascista para se criar uma democracia, mas até hoje só existiu democracia entre três partidos, PSD, CDS e PS, os outros, os outros são lixo e não têm direito a nada.
Por isso senhor Acabado Silva, o senhor é um anti-comunista, sempre foi e sempre será, que morra engasgado em bolo rei que o natal está ai à porta!
Assinado - Um Português de Segunda!

