Politiquices
Ainda não há fumo branco em Belém, há sim é exigências cavaquistas de usurpação de governo, ou fazes o que eu quero ou continua tudo como está!
Esta pelos vistos é o que o velho e decrépito presidente da republica portuguesa, o tal que hasteia a bandeira ao contrário, vem exigir para que António Costa seja Primeiro Ministro, ou seja, ou deixas tudo como está, como o passos coelho e eu quero que estejam, assim como os amigos maçons, bancários e empregadores querem, ou não há nada para ninguém!
O que fará PS,PCP e BE, aceitam estas exigências de um caquéctico e acabado silva, ou mandam o gajo à fava, porque assim como está a assembleia, eles estão em maioria à mesma?
Não percebo ainda qual o medo deste gajo que já chamou tudo o que é rico em portugal para que lhe diga o que deve fazer, anda à 2 semanas em reuniões com tudo o que mexe e que tenha uns trocos no bolso e ignora completamente o povo que na sua maioria votou em 3 partidos, PS,CDU e BE.
O pior de tudo neste anti-comuna de primeira apanha é que quer que o Ps garanta que existirá concertação social para o aumento do ordenado mínimo, isto das esquerdas quererem o ordenado mínimo nos 600 Euros é a loucura, os ricos não aceitam isto, é muito, aceitam sim pelo ponto de vista deles que o ordenado mínimo chegue no máximo aos 300 Euros, mais do que isso é muito.
Eu devo ser um gajo muito burro mesmo, não percebo mesmo nada disto, mas se, apenas um se, se o ordenado de um gestor fosse no máximo igual a 10 vezes o ordenado mínimo, já tinham subido o mínimo para os 1500 Euros, como o ordenado deles não tem máximo e só a força de trabalho é que tem mínimo então, que se lixe esse peixe miúdo, o mínimo que passe a 300 euros que é para o nosso passar a vinte mil.
Lembrem-se, um trabalhador com mais dinheiro para gastar é um trabalhador mais feliz, é também um consumidor é um trabalhador feliz e consumidor é também um fazedor de riqueza, ou é disso que têm medo?
Sr cavaquinho, deixe de ser pequenino, que o povo quer igualdade, não austeridade!