Um intervalo de 34 dias e 9 substituições depois
O porto ganhou ao estoril,
pena terem esquecido de avisar os jogadores do estoril que ia haver jogo, é que segundo o treinador deles, parece que não apareceram e tiveram de arranjar à pressa 11 gajos para entrar em campo equipados à estoril.
Segundo Ivo Vieira este foi o estoril:
"Quase dava dó ver o Estoril em campo, não dava dois toques na bola,
Tenho de repensar bem porque sou o responsável mas estes atletas também têm de repensar o compromisso que têm com esta instituição.
Não basta vestir a camisola, há que dignificar este emblema e quem desfruta no campo tem de dar mais. O FC Porto podia ter feito mais dois ou três golos, o resultado podia ter sido catastrófico
A jogar a este nível dificilmente chegarão a outro patamar"
Isto não foi um adepto, foi o próprio treinador, ontem, vários jogadores do estoril saíram de barriga cheia, e carteira bem recheada, para aqueles que falam de emails e gritam corrupção, são os mesmos que não vêm que o polvo é azul e tem dado uns biscoitos ao sporting, mas dia 1 de março alguém terá de abrir as pernas.
já agora fiquem com as estatísticas e vejam como mudando 9 jogadores 6 ao intervalo e mais 3 assim que o resultado ficou feito, se compra um jogo.
1ª parte (peço desde já desculpa pela qualidade mas não encontro com melhor resolução)
Final do jogo
jogadores
PS: os verdes estão com dificuldade em acordar, continuam muito agarrados a um ódio ao Benfica e aos Benfiquistas, foi nesse mesmo ódio que a partir da década de 80 o porto começou a dominar as instituições, sempre souberam alimentar esse ódio que os foi afastando dos títulos, em 99 e em 2001 muitos Benfiquistas festejaram os títulos do sporting, ficaram pelos seus amigos e familiares, mas logo a seguir o porto arrancou para um novo domínio e nasceram os anos do apito dourado.
Mais uma vez os sportinguistas estão iludidos e acreditam que o alvo a abater é o Benfica, é, porque é o campeão, não por ser o verdadeiro inimigo do futebol português!