Um Portugal da Trampa
É verdade,
é esta a realidade do meu país, um país indignado com o a escolha dos americanos, pessoal a sério?
Num país periférico como este onde em eleições livres mais de 60% de abstenção elegem os ladrões PSD e CDS para o governo? Depois de toda a porcaria que fizeram voltam a votar neles e queriam que os americanos fossem inteligentes e votassem Hillary? e quem diz que a Hillary era a melhor escolha?
Será que o medo da mudança vos deixa assim tão afectados que acham que o Trump vai começar a disparar misseis contra tudo e contra todos?
Mas acham mesmo que um multimilionário que ama o dinheiro acima de tudo vai destruir o mundo? Acordem e deixam de ser choramingas, aqui votam e elegem PSD e CDS para o governo, votam Cavaco para Presidente da Republica, depois de toda a porcaria que fez como Primeiro Ministro, e estão chateados com a escolha de Trump?
O Mundo caso não tenham reparado evoluiu para uma Estupidocracia, a população está cada vez mais ingénua, por melhores notas que tiram nas escolas e faculdades, para a vida são ingénuos, o Voto é a única arma do povo e não a sabemos usar, temos medo da mudança, ficamos em casa em dia de eleições, depois surpreendemo-nos com os resultados.
Este país acordou, apesar de o Cavaco ter dado mais uma semana ao governo PSD/CDS que aproveitou para assinar uns quantos despachos que quase enterraram o país. Depois as esquerdas finalmente se uniram, chamem-lhes o que quiserem a verdade é que está melhor hoje que à um ano atrás, mesmo assim podia estar melhor, e com certeza pode estar melhor e trabalham para que assim seja, Trump será igual, o homem ama o dinheiro nada fará para acabar com o seu amor, será melhor que a Hillary, será com certeza, pior é impossível.
Agora deixem-se de indignações, Brexit, quem me der que Portugal tivesse essa coragem, mas a Europa caminha para a ruína, esta Europa de agora que nada tem a ver com a que foi criada.
Por isso deixem-se de cenas e fins do mundo e comecem a olhar para o vosso país, comecem a exigir mais dos vossos governantes e comecem a votar sem medos, pois é a nossa única arma.